Um gol de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo salvou a Roma nesta sexta-feira (4). Após ceder o empate, por 1 a 1, o time da capital garantiu a vitória em uma cobrança de Pizarro, fora de casa. Vucinic marcou o primeiro, na etapa inicial.
A vitória deixou a Roma com 46 pontos, na sexta colocação, ainda próxima dos primeiros colocados. O Milan lidera a tabela, com 58. O Lecce está na outra ponta, com 28 pontos, na beira da zona de rebaixamento.
Mesmo jogando fora de casa, a Roma começou mais ofensiva nesta sexta e chegou ao primeiro gol aos 31 minutos. Em boa jogada individual, Vucinic avançou pelo meio e bateu da entrada da área para o fundo das redes.
O domínio dos visitantes permaneceu depois do intervalo. Contudo o Lecce, aos poucos, encontrou brechas para ameaçar o gol do brasileiro Doni. E o empate surgiu aos 30 minutos. Giacomazzi escorou cruzamento de cabeça e igualou em 1 a 1.
Mas, aos 43, Munari acertou a bola na mão dentro da área e facilitou para os anfitriões. O chileno Pizarro não vacilou na cobrança do pênalti e garantiu o triunfo da Roma.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou