Um dos destaques da defesa, o zaguero Cleiton está próximo de ter seu contrato ampliado com o Coritiba. Os valores e prazo de duração do novo acordo ainda serão discutidos entre o atleta e a diretoria Coxa. Da parte do Roma Apucarana, clube que detém os direitos do jogador, está tudo resolvido. "Já liberamos o Cleiton, agora só depende do Coritiba anunciar o acerto", disse, por telefone, à Gazeta do Povo Online, o presidente Roma, Sérgio Kowalski.
O presidente do Coritiba, Jair Cirino, explicou que a confirmação depende agora de uma reunião do departamento de futebol do clube com o zagueiro. "Agora ficou tudo mais fácil, pois só depende do jogador. Mas ainda falta assinar. Estamos conversando há um bom tempo", garantiu o dirigente, sem detalhar as bases do novo acordo. Cleiton, de 27 anos, tem contrato com o Coxa até final do Paranaense.
Ao lado de Rodrigo Mancha e Felipe, o gaúcho, que disputou o Estadual de 2008 pelo Toledo, compõe a defesa que em quatro jogos não sofreu gols no Paranaense 2009.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião