Nada de linha dura no primeiro dia de Romário como técnico do Vasco. O Baixinho mostrou muita irreverência em seus primeiros momentos como treinador da equipe cruzmaltina. E, com muito bom humor, colocou em risco até sua própria escalação contra o América-MÉX, jogo decisivo pelas quartas da Copa Sul-Americana:
- Quem vai decidir a escalação é o treinador - brinca o Baixinho.
Sobre a escalação, por sinal, Romário avisa que deve colocar em campo 90% do time derrotado por 2 a 0 no México. Ele espera uma equipe irreverente e vencedora assim como ele próprio. O atacante também não crê que irá ser chamado de 'professor', mas, se for contrariado, ele se saiu com mais uma ironia:
- Barraria todo mundo.
Mas Romário também foi sério ao falar sobre o convite de Eurico Miranda e disse que o seu único interesse é ajudar o Vasco. O importante, segundo o novo comandante, é ter atitude para classificar o time às semifinais da competição, mas prevê dificuldades:
- Temos plenas condições de reverter o placar, mas este confronto é mais difícil que o contra o Lanús - avalia, fazendo questão de ressaltar que tem 99% de certeza que não vai tomar gosto pela profissão de técnico.
Declaradamente, Romário nunca foi chegado aos treinamentos e preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto neste momento. Ele vai ter uma conversa com o grupo para decidir o que será feito.
- Vamos trocar uma idéia e decidir com o grupo o que vai ser melhor. Vai ser um papo reto - assegura.
Deixe sua opinião