Em 1994, a dupla encantou o mundo e trouxe para o Brasil o título da Copa dos EUA. Quinze anos depois, Romário e Bebeto voltam a fazer uma parceria e o desafio agora é bem mais difícil: levar o América ao título do Carioca de 2010, 50 anos após o último triunfo do clube na competição.
Há um ano como gestor de futebol do América, campeão da Série B carioca deste ano, Romário anunciou ontem, via twitter, a contratação do antigo parceiro de seleção para treinar a equipe. "E Bebeto é o novo técnico do Mecão...agora eu posso falar! Boa sorte pra ele", disse Romário. "Estamos de volta depois de 15 anos. Ele vai ser apresentado nesse final de semana. Tomara que a gente tenha o mesmo sucesso de antes".
Bebeto demonstrou entusiasmo pela sua primeira experiência como treinador. "Estou bem entusiasmado com o projeto de retomada do América e trabalhar com o Romário vai ser o máximo", declarou Bebeto. Ele vai ser apresentado oficialmente numa festa na sede do clube, provavelmente no domingo. No mesmo dia, Romário deve anunciar reforços para o time.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião