Três gols em três jogos no Brasileirão. E Romário começa a dar sinais de que vai novamente pintar entre os artilheiros da competição. Mas o Baixinho surpreende ao adotar um discurso em que a artilharia fica em segundo plano. Pelo menos por enquanto...
- Meu pensamento hoje não é mais ser artilheiro de uma competição. Mas continuar a ajudar o Vasco a vencer as partidas. Porém, quando chegar mais para a frente no Brasileiro, se eu tiver a oportunidade, como aconteceu em 2005, certamente vou correr atrás disso - disse Romário, que ainda não anunciou quando vai parar de jogar.
O Baixinho está confirmado no jogo contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os dois times vão brigar pela liderança do Brasileirão. Romário admite que não esperava um início de campeonato tão positivo do Vasco.
- Acreditava que o time só fosse engrenar a partir da décima rodada. Ainda bem que aconteceu agora. Se continuarmos com essa força de vontade, tenho certeza de que podemos chegar ao final brigando pelo título.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”