• Carregando...

Doze dias. Esse é o tempo que já dura o litígio entre Romário e o Vasco. Desde a derrota para a Cabofriense por 2 a 0 pelo Estadual o Baixinho não dá as caras no clube e não se manifesta. Nesta segunda-feira, porém, Romário resolveu voltar à cena. Entre uma partida de futevôlei e outra, ele disse à equipe de reportagem da Band News FM que não recebeu propostas de Flamengo e Fluminense e que não pretende deixar o Vasco.

- Não existe possibilidade de eu voltar ao Fluminense. Hoje, a única possibilidade vai ser de eu conversar com o Eurico. Vamos fazer o que for melhor para o Vasco e para mim - afirmou.

O Baixinho admitiu, porém, que teve problemas em São Januário, mas disse que quer continuar na Colina, e prometeu ir ao clube nesta terça-feira para acertar a sua situação.

- Eu, infelizmente, não estou fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Tive um problema dentro do Vasco, mas logo, logo isso vai ser resolvido - disse o Baixinho. - Não foi problema com o Renato. Na verda, não gosto de falar de coisas que aconteceram. Sobre o que vai acontecer daqui para frente, eu vou me encontrar com o Eurico e resolver. Da minha parte, eu já disse que não quero sair do Vasco - completou.

Eurico não aceita eliminação na Copa do Brasil

A semana começou diferente para os jogadores do Vasco. Uma conversa nada amistosa com o presidente Eurico Miranda deu o tom do clima que envolve o Vasco quase uma semana antes de decidir a vaga na Copa do Brasil contra o Iraty.

O dirigente, ao lado do vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, e do vice médico, Pedro Valente, reuniu elenco e comissão técnica no meio do gramado de São Januário e conversou por cerca de dez minutos, gesticulando bastante.

Se levarmos em consideração as tradições dos dois clubes, que o jogo será em São Januário e que o cruzmaltino joga pelo empate em 0 a 0 ou 1 a 1, poderíamos afirmar que o Vasco é favorito, certo? Errado. Basta relembrar os últimos dois anos, em que o Vasco foi eliminado por Baraúnas e 15 de Novembro-RS dentro da Colina.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 5 de abril. No jogo de ida, na última quarta-feira, o Vasco empatou em 2 a 2. Abedi e Valdiram marcaram para o time de São Januário, que esteve atrás no placar por duas vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]