Após dois meses de Milan, Ronaldinho Gaúcho vê poucas diferenças entre viver na Itália e na Espanha, por enquanto. Em participação em um programa de TV italiano que só irá ao ar no dia 17 deste mês, o novo jogador do Rubro-Negro disse apenas que a única grande mudança é em campo.
"Para mim, mudou pouco desde que eu estava na Espanha. O estilo de vida é igual, mas o futebol é diferente. A única diferença mesmo é esta (o estilo de jogo", disse Ronaldinho, no programa "Paperissima", da TV RAI.
O craque ainda afirmou que não ficou surpreso por não ter sido convocado para defender a seleção brasileira nas partidas contra Venezuela e Colômbia, pois conversou com o técnico Dunga:
"Para mim, não foi uma surpresa. Dunga me ligou e nós conversamos. Eu estou passando por um período de adaptação e preciso ficar um pouco aqui na Itália."
No último domingo, Ronaldinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Milan. De cabeça, o ex-gremista garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião