Mais um craque brasileiro vira alvo da balança. Depois de Ronaldo e Adriano, agora é a vez de Ronaldinho Gaúcho ter sua forma física contestada. De acordo com o diário espanhol "AS", o jogador do Barcelona estaria alguns quilos acima do seu peso ideal. E, para comprovar sua tese, o jornal duas fotos: uma de novembro de 2003 e outra da última quarta-feira, dia 21, tirada após a derrota do time catalão para o Liverpool.
Fica claro que uma "barriguinha" apareceu nos três anos. Fontes de dentro do Barcelona dizem que Ronaldinho realmente engordou. Alguns afirmam que foram três quilos, outros dizem cinco, e os mais maldosos colocam que o dentuço aumentou seu peso em sete quilos. Um dos médicos do clube espanhol, Ricard Pruna, tem temor da imprensa e não dá declarações. Os fisiologistas, muito menos.
Segundo o jornal, Ronaldinho participa de um a cada três treinamentos do Barça. A diretoria diz que ele faz trabalhos em separado, no ginásio do clube. Mas isso não seria suficiente para o craque ficar em forma. Além do mais, os diversos compromissos publcitários e a novela sobre a ampliação do seu contrato estariam fazendo com que ele ignorasse a balança...
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião