Ronaldinho Gaúcho já se lançou à corrida por uma das vagas na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2010. Dentro de campo, ele vem melhorando o nível de suas atuações. E fora dele, utiliza declarações impactantes para vender o seu peixe.
"O técnico tem confiança no meu trabalho, e eu estou jogando do mesmo jeito que joguei por anos em Barcelona. Torcedores e jogadores estão me apoiando, o que torna as coisas mais fáceis. É um momento perfeito para mim. Estou me sentindo muito bem tanto de cabeça quanto fisicamente", afirmou o meia, em entrevista ao Canal do Milan.
O apoio da diretoria também tem sido um fator determinante para a recuperação de Ronaldinho. Ele relembra o episódio no início da temporada em que o dono do clube, Silvio Berlusconi, reuniu o elenco e disse que o meia seria o líder do Milan.
"Estou muito feliz e grato por toda confiança que o presidente Berlusconi me passou no verão passado (começo da temporada). Foi uma motivação a mais para trabalhar bem. E recompensá-lo fazendo o meu melhor e ajudando o time a vencer é algo incrível. Ele tem feito muito por mim. Para mim, Berlusconi é o número 1", analisou.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião