O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho acredita que o Barcelona jogará no ataque na final da Liga dos Campeões contra o Arsenal, na próxima quarta-feira, em Paris, pois é o que o time sabe fazer de melhor.
- Nosso jogo é ofensivo, no ataque. E em Paris, faremos simplesmente nosso jogo - afirmou Ronaldinho, em entrevista publicada nesta quinta pelo jornal francês L'Equipe. - Isso é o que sabemos fazer de melhor é atacar. (...) - completou.
O meia espera uma final com gols contra um Arsenal que, segundo ele, tem jogadores que fazem a diferença, uma sólida defesa e atacantes muito rápidos e bons tecnicamente.
- Respeito o Arsenal. É uma equipe muito boa, com jogadores excelentes, mas penso positivo. Será um bom dia para conseguir outro título. Sou consciente, no entanto, de que será muito difícil ganhar ressaltou.
Ronaldinho qualifica o estilo de jogo do Barcelona de futebol à (Frank) Rijkaard (o técnico da equipe), baseado no ataque e na alegria.
- Não copiamos ninguém nem nos comparamos a outras equipes. É um estilo com que todos os jogadores sonham porque todos nós temos a liberdade de atacar afirmou.
Quando perdemos a bola, a idéia é fechar espaços para recuperá-la sem nos cansarmos e reservar forças para sair ainda com mais ímpeto ao ataque. Aí está nossa força explicou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia