Tido como rei do marketing no futebol, o meia David Beckham, do Real Madrid, parece ter perdido de vez o trono para o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos é o que mostra o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", na edição desta segunda-feira.
Segundo a publicação, o astro do Barcelona fatura cerca de 18 milhões de euros (R$ 52 milhões) por ano apenas com peças publicitárias, comerciais e eventos de marketing. Já o inglês, que vem amargando a reserva no time espanhol, leva a bolada de 12 milhões de euros anuais (R$ 35 milhões).
A maior fatia da grana que o meia-atacante dentuço ganha por ano vem do contrato com a empresa de material esportivo Nike, com a qual tem compromisso até 2012. Mas nada disso parece fazer a cabeça do craque do Barça, que disse no último sábado que não liga para dinheiro. Acredite, se quiser!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião