Tido como rei do marketing no futebol, o meia David Beckham, do Real Madrid, parece ter perdido de vez o trono para o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos é o que mostra o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", na edição desta segunda-feira.
Segundo a publicação, o astro do Barcelona fatura cerca de 18 milhões de euros (R$ 52 milhões) por ano apenas com peças publicitárias, comerciais e eventos de marketing. Já o inglês, que vem amargando a reserva no time espanhol, leva a bolada de 12 milhões de euros anuais (R$ 35 milhões).
A maior fatia da grana que o meia-atacante dentuço ganha por ano vem do contrato com a empresa de material esportivo Nike, com a qual tem compromisso até 2012. Mas nada disso parece fazer a cabeça do craque do Barça, que disse no último sábado que não liga para dinheiro. Acredite, se quiser!
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião