O jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho nega que tenha intenção de deixar o Milan antes de 2011, quando completa seu contrato com o clube italiano. Ele afirma que se encontra muito feliz em sua equipe e em Milão. Em comunicado de imprensa divulgado nesta terça-feira em seu site e copiado pelo site do Milan, o jogador profere duros ataques ao jornal esportivo espanhol "Sport", com sede em Barcelona, que assegura que Ronaldinho Gaúcho está pensando em deixar o futebol profissional.
"Minha fonte é a alegria e é (e sempre foi) jogar futebol. Estou muito feliz em Milão e no Milan, do mesmo modo que fui feliz em todas as cidades e clubes nos quais joguei. A crítica, positiva ou negativa, é válida, mas deve estar fundada e baseada em fatos. No entanto, publicar informações falsas é inaceitável", acrescentou o jogador, muito questionado nos últimos dias na Itália pela possibilidade que tenha voltado a perder a concentração e o bom estado de jogo que demonstrou na pré-temporada.
O brasileiro assegura que, em geral, os meios de comunicação de todo o mundo não se preocupam por verificar os testemunhos do interlocutor ou que as fontes sejam confiáveis e autorizadas.
"O jornal "Sport", desde que jogava no Barcelona, sempre publicou artigos mentirosos e hostis contra minha pessoa. Trata-se certamente de uma perseguição gratuita. Jornais que publicam artigos mentirosos não são dignos de credibilidade. Todos podem estar seguros que meu contrato com o Milan é válido até o 2011 e quero respeitá-lo aqui em Milão", afirmou Ronaldinho Gaúcho.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião