O meia Ronaldinho Gaúcho desfalcou o treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira (8), no Ninho do Urubu. O jogador ainda sofre com uma conjuntivite, que vem incomodando desde sexta-feira e, por isso, foi liberado. Ele já havia ficado de fora de parte da atividade de terça por causa de uma consulta médica.
Mesmo sem participar do treinamento, Ronaldinho compareceu ao CT e não deve ser problema para a partida diante do Madureira, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara.
Sem o meia, o técnico Joel Santana teve uma rápida conversa com os jogadores antes de uma atividade recreativa, sob os olhares da presidente Patrícia Amorim. Diante do Madureira, o treinador reestreará pelo clube, que vive um momento turbulento desde o início do ano, quando estava sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
O Flamengo deve entrar em campo com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Maldonado (Airton), Luiz Antônio, Renato e Botinelli; Ronaldinho e Deivid.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Deixe sua opinião