O meia Ronaldinho Gaúcho desfalcou o treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira (8), no Ninho do Urubu. O jogador ainda sofre com uma conjuntivite, que vem incomodando desde sexta-feira e, por isso, foi liberado. Ele já havia ficado de fora de parte da atividade de terça por causa de uma consulta médica.
Mesmo sem participar do treinamento, Ronaldinho compareceu ao CT e não deve ser problema para a partida diante do Madureira, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara.
Sem o meia, o técnico Joel Santana teve uma rápida conversa com os jogadores antes de uma atividade recreativa, sob os olhares da presidente Patrícia Amorim. Diante do Madureira, o treinador reestreará pelo clube, que vive um momento turbulento desde o início do ano, quando estava sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
O Flamengo deve entrar em campo com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Maldonado (Airton), Luiz Antônio, Renato e Botinelli; Ronaldinho e Deivid.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano