O jornal inglês "The Sun" afirma em seu site que Ronaldinho Gaúcho, insatisfeito com sua situação no Barcelona, pediu ao irmão e procurador Roberto Assis que negocie sua transferência para o Chelsea por haver uma "campanha contra ele" no Camp Nou.
- Tenho certeza que há uma campanha contra ele. Já li muitas histórias absurdas sobre sua vida noturna _ diz Assis em declaração publicada pelo "The Sun". Isso, porém, contradiz outra entrevista de Assis, a uma rádio espanhola, na qual negou essa informação.
O Chelsea seria o alvo porque, há cerca de um mês, seu presidente, o russo Roman Abramovitch, teria feito proposta de 70 milhões (pouco menos de R$ 200 milhões) para contratar o jogador em reunião com Assis.
Segundo o site do jornal espanhol "Marca", Ronaldinho estaria chateado pelo fato de o clube não tê-lo defendido quando surgiram fotos suas mostrando que estava acima do peso, ou quando envolveu-se em polêmicas como camaronês Eto'o. O "marca" afirma que a notícia de sua suposta presença em uma festa até altas horas da madrugada na semana passada teria sido vazada pela diretoria do clube catalão.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião