• Carregando...

O jornal inglês "The Sun" afirma em seu site que Ronaldinho Gaúcho, insatisfeito com sua situação no Barcelona, pediu ao irmão e procurador Roberto Assis que negocie sua transferência para o Chelsea por haver uma "campanha contra ele" no Camp Nou.

- Tenho certeza que há uma campanha contra ele. Já li muitas histórias absurdas sobre sua vida noturna _ diz Assis em declaração publicada pelo "The Sun". Isso, porém, contradiz outra entrevista de Assis, a uma rádio espanhola, na qual negou essa informação.

O Chelsea seria o alvo porque, há cerca de um mês, seu presidente, o russo Roman Abramovitch, teria feito proposta de € 70 milhões (pouco menos de R$ 200 milhões) para contratar o jogador em reunião com Assis.

Segundo o site do jornal espanhol "Marca", Ronaldinho estaria chateado pelo fato de o clube não tê-lo defendido quando surgiram fotos suas mostrando que estava acima do peso, ou quando envolveu-se em polêmicas como camaronês Eto'o. O "marca" afirma que a notícia de sua suposta presença em uma festa até altas horas da madrugada na semana passada teria sido vazada pela diretoria do clube catalão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]