Ronaldinho Gaúcho retornará aos gramados na terça-feira contra o Stuttgart, da Alemanha, em partida válida pela Liga dos Campeões (Grupo E), informou nesta quinta-feira a imprensa espanhola.
O craque brasileiro continua se recuperando da contratura que o tirou de duas partidas, contra Sevilla (2 x 1) e Zaragoza (4 x1), e ainda não estaria pronto para enfrentar no sábado o Levante, pela sexta rodada do Espanhol.
Nos últimos dias, várias notícias foram veiculadas pela imprensa local considerando que o verdadeiro motivo para a ausência do jogador seria sua má forma física e os excessos de sua vida extracampo, o que fez com que o Barcelona chegasse a emitir um comunicado em defesa de sua estrela.
O irmão e agente de Ronaldinho, Assis, reconheceu que a fase não é das melhores e não descartou uma possível saída do craque brasileiro do clube catalão, apesar de o jogador estar feliz na equipe e ter contrato até 2010.
- Se poderia deixar o Barça? No futebol, as coisas mudam depressa. No Barcelona, tem uma vida de sonhos, mas não posso dizer que nunca sairá - diz Assis em declarações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal esportivo "As".
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião