Em grande fase no Milan, Ronaldinho Gaúcho afirmou em entrevista ao jornal "Corriere Dello Sport" que pode pendurar as chuteiras no clube. Segundo a imprensa italiana, a diretoria rossonera já conversa com o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, para tentar a renovação do contrato do atleta até 2013.
"Tenho uma ótima relação com (Adriano) Galliani e (Silvio) Berlusconi e não preciso de um pedaço de papel para chegarmos a um acordo. Se tudo vai bem, seguimos juntos e não teria problema nenhum em encerrar a minha carreira no Milan", afirmou Ronaldinho Gaúcho que, no final do ano passado, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, revelou que pensava em pendurar as chuteiras no futebol brasileiro.
Na entrevista ao diário romano, o brasileiro também disse que sente mais realizado no Milan do que nos tempos de Barcelona e ainda deu uma alfinetada em Carlo Ancelotti, ex-técnico do Milan e que, atualmente, está no Chelsea.
"Tenho sido importante em todos os clubes que passei, mas, na verdade, aqui eu me sinto mais à vontade, e isso me deixa orgulhoso. Na temporada passada eu estava preparado para tudo e mostrar minha qualidade, mas ele (Ancelotti) já tinha feito o time dele sem a minha presença. Assim não pude mostrar meu futebol", disse Ronaldinho.
O camisa 80 rossonero ainda comparou o italiano com o brasileiro Leonardo. "Ancelotti sabe muito de futebol, mas Leo tem mais imaginação e tenta coisas novas".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião