O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho negou ter organizado uma festa na véspera do clássico entre Milan e Inter de Milão, no último dia 24. Em nota publicada em seu blog, o jogador afirma estar "muito envolvido com o projeto do Milan e trabalhando muito para dar o melhor".
Segundo alguns veículos de imprensa italianos, Ronaldinho teria dado uma festa, com a ajuda de amigos, em um hotel em Milão. O brasileiro, que teria gasto 75 mil euros com a suposta farra, segundo fontes da mídia italiana, negou as acusações, apesar de confirmar que esteve hospedado em um hotel na cidade.
De acordo com o meia da seleção brasileira, a imprensa estaria "usando imagens muito antigas e o fato de que admiti gostar de música publicamente para explicar um mau resultado e criar história a meu respeito".
Ronaldinho Gaúcho foi titular do Milan na derrota por 2 a 0 para a Inter de Milão. O craque teve uma atuação apagada e, no final da partida, perdeu um pênalti, defendido por Júlio César.
Apesar de demonstrar chateação com os rumores, o jogador declara no final da nota: "Estas notícias não vão tirar o meu foco e vou continuar trabalhando para apresentar um ótimo futebol, sempre".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Câmara aprova reforma tributária e pacote fiscal: entenda os impactos. Acompanhe o Entrelinhas
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Governo aceita manobra da Câmara para liberar emendas e garantir votações