Ronaldo surpreendeu nesta quinta-feira (2) ao admitir que poderia tirar dinheiro do próprio bolso para incentivar os jogadores do Guarani na partida contra o líder Fluminense. Rival direto do Corinthians na briga pelo título, o time carioca precisa de uma vitória para ficar com a taça.
"Não vejo nenhum problema em fazer isso, dar um incentivo ao Guarani para que eles pelo menos não sofram nenhum gol", declarou. Para o atacante, todos os clubes do Brasil têm premiações extras e a "mala branca" é apenas mais uma. "Não tem nada de absurdo, desde que seja com imposto declarado", reforçou.
Ronaldo aposta no esforço do Guarani, já rebaixado, para realizar o sonho de se sagrar campeão brasileiro pela primeira vez em sua vitoriosa carreira. "Sonho com a nossa vitória e um resultado heroico do Guarani no Rio".
Apesar da confiança, o Fenômeno afirmou que, caso o título não venha, o ano do centenário corintiano não deve ser encarado como decepcionante. "Foi uma temporada maravilhosa, fomos regulares. Veja os outros times da capital [paulista], não fizeram a metade do que nós fizemos", comparou.
Para ele, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro, que brigam pela conquista no domingo, já estão de parabéns. "Foram os três melhores do ano, sem dúvida", assinalou. "E nós já conquistamos o primeiro objetivo, que era garantir vaga na Libertadores. Mas claro que o título seria maravilhoso, motivo de orgulho, gratificante", afirmou.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião