Cafu e Ronaldo mostraram entrosamento neste sábado e lideraram o Milan na vitória por 3 a 1 sobre o Cagliari, no San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano: de dois cruzamentos do lateral, o Fenômeno fez dois gols.
Ronaldo agora já tem sete gols pelo Milan em 11 jogos na competição. Pirlo fez o terceiro do Rubro-negro, Suazo, de pênalti, descontou para os visitantes.
Com a vitória, o Milan, que começou com oito pontos negativos, segue em quarto lugar com 56, na zona de classificação à Liga dos Campeões da próxima temporada.
Ronaldo abriu o placar logo aos 10 minutos. Seedorf fez boa jogada pelo meio e abriu para Cafu na ponta direita. O lateral ganhou na raça e cruzou para o Fenômeno, na pequena área, só encostar na bola para marcar.
Na etapa final, em mais um cruzamento de Cafu, Ronaldo ampliou para 2 a 0 aos 23. Detalhe: o atacante tocou para o fundo da rede de peito.
O Cagliari diminuiu aos 28, quando Suazo converteu pênalti sofrido por Capone. Seis minutos depois, em um golaço de falta, Pirlo fechou o placar em 3 a 1 para o Milan.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião