Ronaldo pode ainda nesta quinta-feira, dia 25, ser confirmado como jogador do Milan. Com exclusividade, o agente do jogador, Fabiano Farah, revela que só espera uma carta de liberação do Real Madrid para viajar, junto com o Fenômeno, para Milão.
- O Milan formalizou a proposta ontem à noite (quarta-feira). Tudo indica que já há um acordo. Agora, por uma questão de ética, só precisamos de uma carta de liberação da diretoria do Real para irmos para Milão. O Milan quer realizar os exames médicos ainda nesta quinta-feira diz Farah, por telefone, de Madri, ao GLOBOESPORTE.COM.
Ainda de acordo com o empresário, que não quis revelar os valores da negociação, o atacante pode, inclusive, assistir ao jogo entre Milan e Roma, válido pela Copa da Itália, no início da noite desta quinta-feira (18h15, de Brasília), no Estádio San Siro.
- Estamos esperando essa liberação. Existe uma comoção de todos para que Ronaldo acerte com o Milan e possa jogar normalmente em um clube à altura do seu futebol. E tudo indica que isso vai acontecer afirma Farah, revelando que, na sua opinião, não existe a hipótese do atacante Ricardo Oliveira ser incluído na negociação, como foi especulado na última quarta-feira.
Segundo o jornal italiano "La Reppublica", a oferta oficial feita pelos dirigentes do Milan seria de cerca de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões). Já de acordo com Ernesto Bronzetti, emissário do time italiano na negociação, em declarações publicadas pelo jornal português "Record", o valor seria de seis milhões de euros.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião