Ronaldo pode ainda nesta quinta-feira, dia 25, ser confirmado como jogador do Milan. Com exclusividade, o agente do jogador, Fabiano Farah, revela que só espera uma carta de liberação do Real Madrid para viajar, junto com o Fenômeno, para Milão.
- O Milan formalizou a proposta ontem à noite (quarta-feira). Tudo indica que já há um acordo. Agora, por uma questão de ética, só precisamos de uma carta de liberação da diretoria do Real para irmos para Milão. O Milan quer realizar os exames médicos ainda nesta quinta-feira diz Farah, por telefone, de Madri, ao GLOBOESPORTE.COM.
Ainda de acordo com o empresário, que não quis revelar os valores da negociação, o atacante pode, inclusive, assistir ao jogo entre Milan e Roma, válido pela Copa da Itália, no início da noite desta quinta-feira (18h15, de Brasília), no Estádio San Siro.
- Estamos esperando essa liberação. Existe uma comoção de todos para que Ronaldo acerte com o Milan e possa jogar normalmente em um clube à altura do seu futebol. E tudo indica que isso vai acontecer afirma Farah, revelando que, na sua opinião, não existe a hipótese do atacante Ricardo Oliveira ser incluído na negociação, como foi especulado na última quarta-feira.
Segundo o jornal italiano "La Reppublica", a oferta oficial feita pelos dirigentes do Milan seria de cerca de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões). Já de acordo com Ernesto Bronzetti, emissário do time italiano na negociação, em declarações publicadas pelo jornal português "Record", o valor seria de seis milhões de euros.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou