O título do Campeonato Paulista já está nas mãos do Corinthians. Mas, nesta quarta-feira, o Timão joga mais uma decisão. Se quiser chegar à Taça Libertadores pelo caminho mais curto, o Alvinegro precisa vencer o Atlético Paranaense, no Pacaembu, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Mesmo envolto na comemoração pela conquista do Estadual, o atacante Ronaldo lembrou da importância do duelo contra o Furacão. No primeiro encontro, em Curitiba, a equipe do Paraná venceu por 3 a 2. Assim, o Timão precisa de um simples triunfo para avançar e esperar por Fluminense ou Goiás.
"Temos que ligar a chave da Copa do Brasil. Já temos treino na segunda-feira, mesmo que seja de recuperação, com todo mundo em uma piscina bem quentinha", disse o Fenômeno ao chegar na festa do título, nesta madrugada, em uma boate no centro de São Paulo.
A semana, aliás, será bastante movimentada no Parque São Jorge. Depois do duelo pela Copa do Brasil, o Corinthians se concentra no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Timão estréia na competição contra o Internacional, às 16h, no Pacaembu.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião