• Carregando...

O técnico do Real Madrid, Vanderlei Luxemburgo, tem motivos de sobra para sorrir na semana que antecede a partida contra o Barcelona - as duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Os atacantes Ronaldo e Júlio Baptista voltaram a treinar com a bola na última segunda-feira, mas nesta quarta participaram das atividades com todo o elenco e têm grandes chances de reforçar o time merengue no clássico.

Assim como o meia Zidane e o zagueiro Iván Helguera, que também estão recuperados de lesões, Ronaldo e Júlio Baptista agora precisam apenas mostrar a Luxemburgo que estão bem fisicamente para poderem entrar em campo. Enquando o preparador físico Antônio Mello garante a escalação de Ronaldo, Baptista diz que ainda sente dores, mas que vai jogar.

"A semana de treinos foi boa, me sinto muito bem e quero jogar o clássico. As dores ainda incomodam um pouco, mas são suportáveis", disse o jogador ao site oficial do clube.

Com o retorno do goleiro Casillas, do zagueiro Sergio Ramos, do lateral-direito Michel Salgado e do atacante Raúl - que estão com a seleção espanhola para a partida de volta contra a Eslováquia, pela repescagem da Copa de 2006 - Luxemburgo terá o grupo completo para comandar um treino tático e escalar a equipe titular. Os quatro jogadores voltam a Madri nesta quinta-feira.

A equipe madrilenha ocupa a terceira colocação na competição com 21 pontos, um a menos que o vice-líder Barcelona. O Real tem de vencer e torcer por uma derrota do Osasuna, que está em primeiro com 24 pontos, mas tem saldo de gols menor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]