Ronaldo está fora da partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de se ausentar de todos os treinamentos com bola durante a semana, o Fenômeno foi vetado pela comissão técnica e departamento médico do Corinthians. Ele retorna na quarta-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
De acordo com o corpo clínico do Timão, como o camisa 9 atuou em parte do jogo frente ao Vitória, no último domingo, em São Paulo, ainda há chances de ele voltar a sentir algum problema físico. O craque ficou afastado por 112 dias por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita.
Desde o início da semana a presença de Ronaldo já havia se tornado uma incógnita. O craque não participou de nenhuma atividade no campo, permanecendo apenas na academia do Parque São Jorge. Nesta sexta-feira, não foi diferente. Ele se exercitou na esteira e fez trabalhos na sala de fisioterapia.
Além dele, o volante Elias, suspenso, os zagueiros William e Chicão e o atacante Dentinho, todos machucados, estão fora do duelo diante dos esmeraldinos. Ralf e Jorge Henrique cumpriram suspensão e retornam.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião