Ronaldo e Zidane já chamaram cerca de 40 amigos para a quarta edição da "Partida contra a Pobreza", que será realizada na próxima segunda-feira em Marselha, na França.
De acordo com a imprensa européia, nomes como Robinho e Emerson (Real Madrid), Belletti (Barcelona), Rivaldo (Olympiacos), Roque Júnior (Bayer Leverkusen) e Morais (Vasco) já confirmaram presença no jogo beneficente.
Outra presença esperada por Ronaldo e Zidane é o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, que participou da segunda edição da partida em 2004.
Além de atletas em atividade, a dupla também convidou ex-jogadores. Entre eles estão o brasileiro Sonny Anderson, o francês Blanc e o italiano Ravanelli.
Os treinadores cotados para dirigir as equipes, divididas em "Amigos de Ronaldo" e "Amigos de Zidane", são o espanhol Vicente del Bosque e o português José Mourinho.
O Fenômeno está invicto nas partidas beneficentes com Zizou. No primeiro jogo, em 2003, o time do brasileiro venceu por 4 a 3. No ano seguinte, empate de 4 a 4. E em 2006, nova vitória de Ronaldo por 4 a 2.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião