O atacante Ronaldo será a principal novidade do Corinthians na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira, às 16h, no Parque São Jorge. De bem com a vida após o nascimento da filha, Maria Sofia, no último dia 24, o Fenômeno vai começar a se preparar para disputar o Campeonato Paulista.
Enquanto Ronaldo é aguardado pelo técnico Mano Menezes, a tendência é que o zagueiro Jean, o volante Túlio e o atacante Jorge Henrique não apareçam no clube. O trio começou as férias mais tarde e precisa completar os 30 dias de descanso, conforme estipulado em lei. A tendência é que os novos reforços apareçam no Parque São Jorge dia 2 de janeiro.
Ronaldo foi apresentado no Corinthians no último dia 12. Enquanto aguarda o nascimento da filha, o Fenômeno trabalhou fisicamente no Rio de Janeiro, com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Na primeira semana de trabalho, Ronaldo fará exames físicos, laboratoriais e cardiológicos. O elenco folgará nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. A partir do dia 2 a delegação seguirá para Itu, onde fará a pré-temporada.
O Corinthians fará a sua estréia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, no Pacaembu, contra o Barueri. A tendência é que Ronaldo ainda não faça a sua estréia oficial com a camisa alvinegra.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou