atacante Ronaldo sofreu um estiramento grau um no musculo adutor da coxa direita e deve ficar entre duas a três semanas de recuperação. Com isso, o Fenômeno só deve retornar ao Real Madrid para jogar nas três últimas rodadas do Campeonato Espanhol.
Ronaldo já está fazendo fisioterapia. A lesão aconteceu durante o empate em 1 a 1 com a Real Sociedad, sábado. O Fenômeno marcou o gol do Real Madrid, o seu 100º gol em jogos oficiais pelo time espanhol.
Ronaldo tem 14 gols no Campeonato Espanhol em 23 jogos pelo Real Madrid. Devido às lesões, o Fenômeno perdeu oito jogos da competição. Segundo um levantamento do jornal espanhol Marca, o atacante brasileiro se machuca a cada dois gols pelo Real Madrid nesta temporada.
O calvário de Ronaldo começou com uma lesão nos ligamentos de tornozelo direito contra o Atlético de Madrid, no primeiro turno. Depois, teve um problema muscular após o clássico contra o Barcelona. Após isso, o atacante brasileiro enfrentou mais duas lesões musculares, o que vem impedindo uma seqüência de jogos para atingir a melhor forma.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura