onaldo se diz pronto para mais um recomeço na carreira. Em entrevista exclusiva ao "Jornal Nacional", da Rede Globo, o atacante garante que, aos 30 anos, ainda tem condições de ser o mesmo jogador que recebeu o apelido de Fenômeno.
- A minha história ainda não acabou. Continua. Mais uma vez, como sempre na vida, vou dar a volta por cima e fazer muitos gols.
O atacante afirma que defender a seleção brasileira continua em seus planos e ressalta que deseja ser convocado por merecimento e não pelo que fez no passado.
- Estarei sempre à disposição da seleção - garante.
O jogador admite que ficou triste por deixar Madri, onde possuía muitos amigos, mas se mostra muito animado em brilhar de novo na Itália e encontrar um ótimo ambiente no Milan, que conta com cinco brasileiros: Dida, Cafu, Serginho, Kaká e Ricardo Oliveira.
- Antes de contratar um jogador, o presidente pergunta a opinião de todos os jogadores. Parece que fui uma unanimidade. Passei pelo (crivo).
Sobre os problemas que enfrentou no Real Madrid, Ronaldo afirma que não sabe bem o que aconteceu para ser afastado do elenco pelo técnico Fabio Capello.
- O treinador não confiava em mim. Não queria que eu jogasse.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia