Poupado do jogo deste domingo contra a Bolívia, o atacante Ronaldo aproveitará para descansar durante a folga recebida do técnico Carlos Alberto Parreira e à seleção brasileira contra a Venezuela, na próxima quarta-feira, com todo o fôlego para encerrar o jejum de gols pelo Brasil, que já dura um ano.
- É a despedida das Eliminatórias e teremos que dar espetáculo em Belém - afirmou o Fenômeno, antes do treino na manhã deste sábado.
Ronaldo, Cafu, Emerson, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, JUan, Kaká e Dida foram liberados pela comissão técnica e não viajará para La Paz, já que apenas 18 dos 26 jogadores convocados foram relacionados para a partida. Os oito poupados terão que se reapresentar no domingo à noite, já em Belém, local do confronto com os venezuelanos.
O craque do Real Madrid revelou que ainda não planejou o que fará nesse tempo livre.
- Só quero descansar com a família, sair para almoçar com eles. Todos vieram para cá para jogar, essa folga não estava programada. Mas não está nada mal... - disse.
O Fenômeno não se incomodou em atuar na equipe reserva da seleção no coletivo de sexta-feira, já que Parreira dará chance no time titular aos atletas que têm recebido menos chances de atuar. No treino, os novos titulares venceram por 2 a 0.
- O resultado em treino não nos importa. Temos que treinar e manter a forma. A partir de agora, devemos trabalhar bem nos clubes, pois não sabemos quanto tempo de preparação teremos até a Copa - concluiu Ronaldo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião