Uma informação divulgada nesta terça-feira pelo jornal catalão 'Sport' pode explicar o isolamento de Ronaldo no elenco do Real Madrid. Segundo o diário, o Fenômeno teria agredido Guti no vestiário do Santiago Bernabéu no intervalo da partida contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões.
A briga foi testemunhada pelo jornalista José Manuel Estrada, da rádio 'Onda Cero'. De acordo com ele, Ronaldo e Guti discutiram duramente e acabaram partindo para a agressão física. Quando os companheiros tentavam separar a briga, o Fenômeno ainda conseguiu dar um pontapé no espanhol.
A agressão causou uma lesão na perna esquerda de Guti, que não pôde atuar na partida contra o Mallorca e no amistoso da seleção espanhola contra a Costa do Marfim. Na época, o Real anunciou que o jogador estava com um incômodo no quadríceps.
Especula-se ainda que o brasileiro pode ter discutido com López Caro, insatisfeito com a notícia de que ficaria no banco na partida contra o Atlético de Madri. O técnico, em represália, o excluiu da lista.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia