Um retorno aos gramados sem show, mas muito importante para Ronaldo. Nesta segunda-feira, o Fenômeno jogou 21 minutos do "Jogo contra Pobreza", amistoso beneficente realizado na cidade de Fez, no Marrocos, que reuniu um time de amigos do brasileiro contra uma formada por amigos do francês Zinedine Zidane.
O Fenômeno, que pouco tocou na bola e só apareceu mesmo para comemorar os dois gols de Makukula durante o tempo que esteve em campo, foi substituído pela compatriota Marta, melhor jogadora do mundo segundo a Fifa. Por sinal, no momento da troca, ambos foram bastante aplaudidos pela torcida. saiba mais
"Estou em fase de plena recuperação, trabalhando muito a parte física. As coisas estão indo muito bem, mas quero ir devagar para respeitar o tempo estabelecido pelos médicos", disse.
Ronaldo fez questão de falar também sobre os objetivos do amistoso.
"É um grande honra, um orgulho estar em Fez. Em relação ao problema do desenvolvimento mundial, nossa contribuição é pequena. Desde 2003, lutamos contra a pobreza com estes jogos e queremos fazer mais edições para transmitir a todo o mundo uma boa mensagem", afirmou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião