São Paulo - Depois de dois meses e 13 dias da pomposa apresentação, hoje Ronaldo passará a, de fato, fazer parte do elenco do Corinthians. Mesmo com sua entrada em campo descartada previamente, o atacante já começa demonstrar o que dele se espera: força de marketing. A viagem do clube, incrementada com a presença do Fenômeno pela primeira vez integrando a delegação, faz da estada em Presidente Prudente, onde o time joga com o Noroeste hoje, às 19h30, mais um evento midiático do que um jogo relevante para os rumos do Campeonato Paulista.
Tanto o clube quanto a cidade do interior tentam capitalizar com a situação. Para a diretoria do Parque São Jorge, é a chance de começar a mostrar que a aposta na contratação de Ronaldo foi um acerto, a despeito de ainda não contar com seu futebol nem conseguido os tão sonhados contratos milionários de patrocínio.
Para Presidente Prudente, a recepção do time mais popular do estado e do astro mundial é uma forma de promover a cidade de uma forma diferenciada.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”