Depois de ser derrotado na estréia na Liga dos Campeões, o Real Madrid se reabilitou ao golear os ucranianos do Dynamo de Kiev por 5 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Recuperado de uma operação para raspar calcificações na tíbia esquerda, o atacante Ronaldo entrou no segundo tempo após começar o confronto no banco de reservas.
Com o resultado, a equipe espanhola assumiu a segunda colocação do Grupo E, com três pontos. A liderança da chave está com o Lyon, que bateu o Steaua Bucuresti, fora de casa, por 3 a 0 e soma agora seis pontos. Fred, autor do primeiro gol do duelo.
A vitória dos ex-galácticos foi construída com os gols de Ruud van Nistelrooy, Raul, Reyes, Artem Milevskiy (descontando), Raul novamente e Nistelrooy fechou o placar de pênalti.
Após o quinto, o treinador italiano Fabio Capello colocou Ronaldo em campo no lugar do holandês artilheiro, aos 26 minutos. O atacante não disputava uma partida oficial desde a eliminação da seleção na Copa, no dia 1.º de julho. Os torcedores que lotaram o Estádio Santiago Bernabéu aplaudiram em pé a volta do camisa 9.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião