O atacante Wayne Rooney, do Manchester United e da seleção inglesa, deu mais uma mostra de seu temperamento explosivo no sábado passado. Um assessor do jogador confirmou que ele se envolveu numa briga com o zagueiro Michael Gray, do Blackburn, num bar de Manchester.
De acordo com o assessor, Rooney estava no bar com Coleen, sua noiva, e mais três casais de amigos. Sem ser convidado, Gray teria ido até a mesa do atacante e começado a provocá-lo. Rooney teria pedido para Gray parar, e não foi atendido. Então o encontro acabou em briga.
A assessoria de Gray informou que o jogador falou com seu técnico no Blackburn sobre o acontecido, mas que o zagueiro não comentaria o assunto. O caso foi registrado na polícia.
Rooney está cumprindo suspensão tanto no Manchester como na seleção inglesa, ambas por expulsões infantis. Em jogo amistoso contra o Porto, deu uma cotovelada num adversário e foi punido com três jogos pela federação inglesa (FA). Durante a Copa, levou o vermelho contra Portugal, também por atitude violenta (pegou dois jogos de suspensão).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo