O técnico Celso Roth estuda mudanças no Coritiba para a partida com o Paysandu. Amanhã, às 21 horas, os dois clubes abrem o confronto da terceira fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira.
Os zagueiros Luccas Claro e Welinton, e os meias Robinho e Alex podem ser poupados para o confronto com o Corinthians, no domingo, pelo Brasileiro. No treino de ontem, no CT da Graciosa, Roth não deu pistas sobre a formação da equipe.
"Ele [Roth] não conversou nada sobre poupar [os titulares]. Ainda vai falar com a gente para ver como vai ser o time. Depende da condição física do jogador", declarou o lateral-direito Norberto.
Dos quatro possíveis poupados, Robinho e Welinton não trabalharam no campo ontem, fizeram apenas atividades físicas. Luccas Claro e Alex participaram normalmente da preparação técnica.
Caso o treinador confirme as mexidas, os zagueiros Leandro Almeida e Bonfim, os volantes Gil e Hélder e os meias Martinuccio e Élber podem ganhar uma chance, integrando a quarta escalação diferente em quatro compromissos no pós-Copa.
Do jogo com o Figueirense, no retorno, para o do Botafogo, foram cinco alterações. Na sequência, duas para o duelo com o Grêmio. Questionado sobre a rotina de mudanças, o zagueiro Welinton respondeu: "Se eu fosse o treinador manteria o time que está indo bem."
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião