O piloto Ruan Burdino conquistou neste fim de semana o título do Campeonato Paranaense de Motovelocidade na categoria 500cc, disputado no Autódromo Internacional de Curitiba. O piloto venceu a etapa deste fim de semana e chegou aos 113 pontos, ficando oito pontos à frente de Erico Maison (105). O terceiro colocado na temporada foi Wadhi Nagibe, com 80 pontos.
Na categoria pró streetbike, quem ficou com o título foi o piloto Ricardo Nicolau, que apesar de ter ficado na 2ª colocação da prova deste domingo, chegou aos 121 pontos e ergueu o "caneco". O vencedor da etapa foi Junior Barbosa, que somou 25 pontos, mas não conseguiu superar Nicolau. O vice-campeonato de Barbosa teve um gosto amargo, já que o piloto ficou a apenas dois pontos do campeão. Rafael Leão ficou com o terceiro lugar no campeonato com 93 pontos.
Pela streetbike, o campeão foi Márcio Baldi. Além de ter vencido a etapa deste fim de semana, ele atingiu a marca de 90 pontos e foi o campeão. Luciano Fracaro, apesar de não ter pontuado nas duas últimas etapas, ficou com o vice-campeonato (76 pontos). Rafael de Paula ficou na terceira posição com 65 pontos.
Jaime Pereira competiu neste fim de semana já com o título da categoria supersport garantido. Antônio Soares terminou na segunda colocação e Ademilson Peixer o terceiro. Na superbike, também conquistado por antecipação, o título ficou com Cidalgo Chimasso, seguido por Gilberto Silva Júnior e José Luiz Camargo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião