• Carregando...

Em entrevista, publicada nesta quinta-feira pela imprensa inglesa, o piloto brasileiro Rubens Barrichello admitiu que tem muito o que aprender na Fórmula 1, especialmente com o companheiro de equipe na Honda, o inglês Jenson Button.

"Jenson (Button) é um piloto muito rápido e é claro que tenho muito a aprender com ele. Seria arrogante de minha parte se chegasse aqui e falasse que tenho 13 de experiência e mais nada a aprender. Acredito que a temporada será muito competitiva para nós e que passaremos por bons momentos mesmo como adversários", disse Barrichello.

Barrichello afirmou também que está muito otimista e animado para a temporada, que começa neste domingo com o GP de Bahrein.

"Estou muito animado com a nova equipe e com a temporada, estou parecendo uma criança com um novo brinquedo. Vem fazendo muitos testes, mas não há como substituir uma corrida. Finalmente vamos começar a temporada", completou.

O novo carro da Honda e a vida na equipe também foram pauta da conversa com Rubinho.

"O novo carro (equipado com motor V8) é um animal diferente de se pilotar. Tem menos potência, mas isso não torna as coisas mais fáceis. O modelo ainda tem alguns problemas no que diz respeito à forma de pilotar, mas ele não nos dá muita margem para errar."

"A vida na nova equipe está muito boa. Aqui encontrei pessoas que trabalham sério e estão empenhadas, assim como eu, em ganhar o título mundial. Me sinto muito bem e quase que em casa."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]