Para Rubens Barrichello, piloto da Honda, a tarefa de Felipe Massa no GP do Brasil será muito complicada. O brasileiro diz que Lewis Hamilton tem tudo para levar o título, principalmente por causa da vantagem no campeonato.
"A gente sabe que o Hamilton só perde o título se fizer uma besteira. Os carros da Ferrari e da McLaren são superiores aos demais e ele pode chegar até em quinto para garantir a conquista. Então, o Massa só terá chances se o inglês tiver um problema ou errar", disse Barrichello, em entrevista ao Globoesporte.com.
O brasileiro acha as comparações entre Lewis Hamilton e Ayrton Senna, feitas pela mídia estrangeira, exageradas. Segundo Barrichello, nem Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, poderia ser comparado ao piloto.
"Acho que isso é muito precoce. Já não dava para comparar o Schumacher ao Ayrton, quanto mais o Hamilton. É incomparável. Ele tem um talento absurdo e vai despontar com o passar dos anos. É muito cedo. Ele está cometendo erros normais agora porque chegou muito cedo à uma equipe de ponta."
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara