O Atlético é o primeiro paranaense a decidir a sorte na Copa São Paulo de juniores. Hoje, às 9 horas, no Estádio Luiz Perissinotto, o Rubro-Negro (com apenas 3 pontos) desafia o anfitrião e líder Paulínia (4).
Para se classificar à próxima fase, a equipe atleticana precisa vencer e torcer por um tropeço do Remo (3 pontos) contra o Al Hilal (1 ponto). Ou então que a equipe do Pará vença por uma diferença de gols menor do que a do Furacão.
Para essa difícil missão, o time do técnico Pedrinho Maradona conta com a volta do meia Lucas Sotero, que na estreia teve uma lesão no ombro e um corte na cabeça (levou três pontos no local).
Em entrevista ao site oficial do Atlético, o jogador que ainda reclama de dores pediu atenção com o rival desta manhã. "Temos de entrar em campo consciente de que vai ter muita pressão. Mas temos de tentar neutralizar a equipe deles. Isso pode deixar a torcida deles, e até o time, ansiosos", disse.
Amanhã, às 16 horas, o Coritiba também joga a classificação contra o Pão de Açúcar o Coxa precisa apenas de um empate para ir ao mata-mata. No mesmo horário, mas necessitando da vitória, o Paraná desafia o São Bento.
Deixe sua opinião