O Atlético será mais ofensivo na partida de hoje à noite, contra o Cianorte. Com a suspensão do meia Rodriguinho, que vinha se dedicando mais à marcação, o técnico interino Vinícius Eutrópio decidiu pela entrada do jovem atacante William, de 19 anos.
"Em casa temos a obrigação de atacar. Não que a orientação fosse diferente no jogo contra o J. Malucelli (empate por 1 a 1, domingo, em São José dos Pinhais), mas com a vantagem no placar houve um recuo natural até sair o empate", afirmou o treinador, que comanda o time pela sétima e última vez, antes de entregar o cargo a Lothar Matthäus.
William e Ferreira ficarão abertos pelos lados do ataque, com Dênis Marques centralizado, enquanto a armação fica a cargo de Adriano Gabiru. O volante Erandir, que atuou como terceiro zagueiro na última partida, volta ao setor de marcação do meio-de-campo. Desta maneira, a equipe entrará em campo postada num ofensivo esquema 433. Sem o lateral-esquerdo Michel Bastos, com um problema muscular na perna esquerda, Moreno assume a função.
No Cianorte, que lidera o grupo A, o meio-campista Nikimba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Robert será o seu substituto. Ninja reaparece na lateral-esquerda.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião