O Atlético será mais ofensivo na partida de hoje à noite, contra o Cianorte. Com a suspensão do meia Rodriguinho, que vinha se dedicando mais à marcação, o técnico interino Vinícius Eutrópio decidiu pela entrada do jovem atacante William, de 19 anos.

CARREGANDO :)

"Em casa temos a obrigação de atacar. Não que a orientação fosse diferente no jogo contra o J. Malucelli (empate por 1 a 1, domingo, em São José dos Pinhais), mas com a vantagem no placar houve um recuo natural até sair o empate", afirmou o treinador, que comanda o time pela sétima e última vez, antes de entregar o cargo a Lothar Matthäus.

William e Ferreira ficarão abertos pelos lados do ataque, com Dênis Marques centralizado, enquanto a armação fica a cargo de Adriano Gabiru. O volante Erandir, que atuou como terceiro zagueiro na última partida, volta ao setor de marcação do meio-de-campo. Desta maneira, a equipe entrará em campo postada num ofensivo esquema 4–3–3. Sem o lateral-esquerdo Michel Bastos, com um problema muscular na perna esquerda, Moreno assume a função.

Publicidade

No Cianorte, que lidera o grupo A, o meio-campista Nikimba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Robert será o seu substituto. Ninja reaparece na lateral-esquerda.