Uma das tendências do Atlético para o Brasileiro começará a ser notada hoje, contra o Cianorte. O Rubro-Negro terá quatro garotos na partida em que basta uma vitória para a confirmação do título estadual. Além dos pratas da casa Raul e Alex Sandro, de 19 e 18 anos, respectivamente, Wallyson, de 20, e Wesley, de 21, também estão confirmados.
"Sempre gostei de trabalhar com garotada. Quem me acompanha sabe que já revelei vários jogadores", lembra o técnico Geninho, que não contará com os suspensos Márcio Azevedo e Marcinho.
Escolhido para atuar na ala-esquerda, Alex Sandro ganhou o apoio dos colegas para não sentir a pressão da Arena lotada. Presença constante nas primeiras partidas do ano, a revelação deixou de ser aproveitada após apresentar alguma irregularidade. Mais recentemente, Alex estava na seleção brasileira sub-18 que conquistou o Torneio do Mediterrâneo, na Europa.
"Quem sou eu para falar algo para ele (Alex Sandro). Já jogou até dois jogos no Brasileiro. Tenho certeza de que jogará bem e tranquilo", assegura o lateral-direito Raul, que será titular pela terceira vez seguida após destacar-se nos 3 a 2 sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil.
Outro destaque perante o Timão, Wallyson deseja manter a excelente média de gols que adquiriu nas últimas seis partidas em que participou foram cinco gols, nos dois compromissos com o ABC, contra o Corinthians, o Paraná e o Engenheiro Beltrão.
A surpresa da escalação é o meia Wesley. O ex-santista ganha a vaga do volante Fransérgio para tornar o meio de campo mais ofensivo. No setor de criação, terá a companhia de Julio dos Santos. Já Chico, será volante fazendo esquema ser o 442.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Militares dependem da boa vontade de Moraes para garantir direitos fundamentais; acompanhe o Sem Rodeios
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Deixe sua opinião