Ao contrário do rival que está em crise, o Furacão vive o melhor momento do Brasileirão, após três vitórias seguidas. Para o clássico Atletiba deste sábado, às 18h10 no Couto Pereira, o técnico Evaristo de Macedo terá o retorno do meia David Ferreira que estava na seleção da Colômbia. Contudo, pelo treinamento desta quinta-feira, Evaristo deve ir com a mesma formação que goleou o Brasiliense para pegar o Coritiba.
Com isso, Lima deve ficar no meio de campo, pois o jogador foi muito bem na última partida e Ferreira fica no banco de reservas. O goleiro Diego fica mais três semanas em recuperação.
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Evaristo de Macedo comanda o último trabalho para o clássico. Caso não ocorra nenhum imprevisto, o Rubro-Negro terá a seguinte formação: Tiago Cardoso, Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Lima; Dagoberto e Aloísio.
O Furacão é o oitavo colocado na tabela de classificação, com 42 pontos, e quer a quarta vitória seguida sob o comando de Evaristo de Macedo para se aproximar da zona da Libertadores e nada como um resultado positivo num Atletiba para embalar de vez no Brasileiro.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião