• Carregando...

Com apenas cinco corridas em sua carreira, a revelação inglesa Lewis Hamilton já está sendo cotado para pilotar pela Ferrari. O piloto de 22 anos, após ter feito o melhor início de temporada de um estreante da história da Fórmula 1, protagonizou o incidente das ordens da McLaren em Mônaco.

Hamilton foi considerado o responsável pela investigação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) após dizer aos jornalistas que tinha sido obrigado a terminar em segundo porque ele é o número dois na McLaren. Mesmo com Ron Dennis patrocinando a carreira do jovem desde o início, com um grande gasto, além da existência de um longo contrato, o jornal inglês "The Times" disse que já existem especulações colocando Hamilton na Ferrari, dependendo apenas da demissão de Kimi Raikkonen.

- Rumores no paddock sugerem que a rota de Hamilton para a Ferrari já esta sendo analisada. Depende apenas da demissão de Kimi Raikkonen – diz Edward Gorman, correspondente de automobilismo do jornal.

Além disso, o salário do inglês poderia aumentar dos atuais US$ 500 mil, em 2007, para mais de US$ 40 milhões na Ferrari. O rumor é sustentado por outro jornal, o "Daily Mail", que afirma que Hamilton está muito irritado com o incidente de Mônaco. Para ele, a McLaren teria pedido para sacrificar o primeiro lugar no campeonato e se contentar com a vice-liderança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]