A Rússia venceu a primeira semifinal da Olimpíada de Londres do vôlei masculino contra a Bulgária por 3 a 1 (25/21, 25/15, 23/25 e 25/23) e classificou-se para a final olímpica, neste domingo (12).
Agora, os russos enfrentam o Brasil, que bateu a Itália por 3 sets a 0 nesta sexta. Os búlgaros começaram melhor no jogo, chegando abrir 17 a 13 no primeiro set, mas parou no jogo e viu a Rússia reagir e levar o set por 25 a 21. Sentindo a perda do set, o time de Nayden Naydenov não conseguiu reagir no segundo set. Os russos aproveitaram para administrar a vantagem conquistada e fechar o segundo set em ritmo de treino, abusando dos bloqueios, em 25 a 15.
Com uma vantagem de 2 a 0 veio o relaxamento natural no terceiro set. Sem forçar, A Rússia deixou os búlgaros crescerem em quadra e, quando perceberam, haviam perdido o terceiro set por 25 a 23 mantendo vivo o sonho da Búlgaria de chegar à final da Olimpíada.
Com moral, os búlgaros se animaram no quarto set e fizeram um set difícil, mas - nos pontos finais - os russos apostaram nas bolas com Maxim Mikhaylov para fechar o set em 25 a 23 e a partida em 3 a 1.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião