A Rússia não deu chances para a Bulgária nesta quinta-feira, em Katowice, na Polônia. Pela fase final da Liga Mundial, os russos venceram por 3 sets a 0, com parcias de 25/23, 25/21 e 25/21, e embolaram o grupo do Brasil. De acordo com regras da competição, os dois primeiros de cada chave avançam. O desempate é na divisão dos pontos ganhos pelo perdidos (ponto-avarage). Para o Brasil, só a vitória interessa!

CARREGANDO :)

A seleção brasileira enfrenta a Rússia nesta sexta-feira, às 12 horas (de Brasília). A Sportv transmite a partida. Para o Brasil, só a vitória interessa! Pois, a Bulgária tem um triunfo, assim como a equipe russa. Portanto, um resultado positivo classifica o time de Bernardinho para as finais. É torcer por uma excelente apresentação dos brasileiros!

Bulgária anulada em quadra

Publicidade

Diferente da partida contra o Brasil, na última quarta-feira, a Bulgária foi parada no bloqueio da Rússia. Nem Kaziyski e Yordanov, nas mais diversas variações de ataque, conseguiram marcar. Os russos estavam espertos às estratégias búlgaras e marcaram todos os movimentos dos adversários. Assim, a seleção russa não teve muita dificuldade.

No primeiro set, com a ajuda do excelente líbero Verbov - uma das fundamentais peças da equipe, a Rússia cravou 25 a 23. No período seguinte, o set russo anulou o jogo da Bulgária. O passe não funcionou e ficou fácil marcar as jogadas: 25 a 21. Na etapa final, os búlgaros sentiram a pressão e não conseguiram reagir. Dessa forma, com os rivais batendo cabeça em quadra, a seleção russa fechou a partida ao marcar 25 a 21.