A Rússia venceu a Costa do Marfim por 72 a 66, nesta terça-feira (31), em Ancara, e se aproximou da classificação para as oitavas de final do Mundial de Basquete da Turquia. Com o resultado, os russos chegaram à liderança provisória do Grupo C da competição, com duas vitórias e uma derrota, enquanto os marfinenses amargam a lanterna, com três derrotas.
O cestinha da partida foi o pivô russo Timofey Mozgov, com 19 pontos, além de ter conseguido cinco rebotes. Pelo lado da Costa do Marfim, o destaque foi outro pivô, Mohamed Kone, com 16 pontos anotados.
Na outra partida desta terça-feira no Mundial, a Nova Zelândia não teve dificuldade para atropelar o Líbano, por 108 a 76, pelo Grupo D, chegando à sua primeira vitória na competição. Assim como os libaneses, que venceram apenas o Canadá nas três partidas disputadas até o momento.
O destaque da partida foi novamente o ala-armador Kirk Penney, com 26 pontos. O jogador é o cestinha do Mundial até o momento, com média de 28 pontos por jogo. Pelo lado do Líbano, o melhor em quadra foi o ala Fadi El Khatib, com 18 pontos, além de sete rebotes.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo