A Rússia venceu a Costa do Marfim por 72 a 66, nesta terça-feira (31), em Ancara, e se aproximou da classificação para as oitavas de final do Mundial de Basquete da Turquia. Com o resultado, os russos chegaram à liderança provisória do Grupo C da competição, com duas vitórias e uma derrota, enquanto os marfinenses amargam a lanterna, com três derrotas.
O cestinha da partida foi o pivô russo Timofey Mozgov, com 19 pontos, além de ter conseguido cinco rebotes. Pelo lado da Costa do Marfim, o destaque foi outro pivô, Mohamed Kone, com 16 pontos anotados.
Na outra partida desta terça-feira no Mundial, a Nova Zelândia não teve dificuldade para atropelar o Líbano, por 108 a 76, pelo Grupo D, chegando à sua primeira vitória na competição. Assim como os libaneses, que venceram apenas o Canadá nas três partidas disputadas até o momento.
O destaque da partida foi novamente o ala-armador Kirk Penney, com 26 pontos. O jogador é o cestinha do Mundial até o momento, com média de 28 pontos por jogo. Pelo lado do Líbano, o melhor em quadra foi o ala Fadi El Khatib, com 18 pontos, além de sete rebotes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura