Os brasileiros André Sá e Franco Ferreiro foram derrotados na final da chave de duplas do Torneio de Kitzbuhel, na Áustria, que é disputado em quadras de saibro. Neste sábado (6), o mineiro e o gaúcho perderam a decisão para o italiano Daniele Bracciali e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (1/7), 4/6 e 11/9, em 1 hora e 47 minutos.
A dupla brasileira apresentou dificuldades no saque, mas conseguiu salvar oito dos nove break-points que Bracciali e Gonzalez tiveram nos dois primeiros sets. Já Sá e Ferreiro foram mais eficientes e conseguiram duas quebras de serviço nas duas oportunidades que tiveram.
Assim, a disputa seguiu para o super tie-break. Sá e Ferreiro chegaram a estar perdendo por 8/4, reagiram, salvaram um match-point, mas não conseguiram evitar o triunfo de Bracciali e Gonzalez. Esta foi a segunda final de um torneio de nível ATP disputada pela dupla brasileira, que foi derrotada na decisão do Torneio de Buenos Aires.
SIMPLES - O algoz do brasileiro João Souza faturou o título da chave de simples do Torneio de Kitzbuhel. Após eliminar Feijão nas semifinais na sexta-feira, o holandês foi campeão neste sábado ao derrotar na decisão o espanhol Albert Montañes, 50º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/1, em 2 horas.
Com a conquista Haase, que é o número 53 do mundo, vai ganhar 250 pontos no ranking da ATP e subirá na lista. O título deste sábado foi o primeiro de um torneio de nível ATP conquistado pelo tenista holandês.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo