“Sabemos que o título passa pela Arena”. A declaração do técnico Fabiano Soares na véspera do confronto do Atlético contra o Corinthians, quarta-feira (8), às 21 horas, na Arena da Baixada, demonstra como o Furacão pode incendiar a reta final do Brasileirão.
TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A
Os paulistas são os líderes da competição, com 62 pontos. Faltando seis rodadas para o fim da disputa, Santos (56 pontos), Grêmio (54) e Palmeiras (54) ainda sonham com o caneco.
“Sobre a decisão passar aqui pela Arena, logicamente sabemos, não é culpa nossa. Se perderem o título ou ganharem não é por causa desse jogo. É pelo acúmulo do campeonato”, explica Soares.
Além do Corinthians, o Furacão ainda recebe o Palmeiras na Baixada, na rodada final do Brasileirão. “Vamos enfrentar o líder, então logicamente o entorno e os jogadores estão muito mais motivados por causa disso. A cidade também está motivada. Mas para o treinador é igual, enfrentar o líder ou o último, temos que preparar da melhor forma”, reforça o treinador.
O atacante Ribamar reconhece a importância do duelo com o líder, mas reassegura a confiança rubro-negra em um triunfo. “É um grande jogo contra o Corinthians, primeiro do campeonato, mas a gente se prepara da mesma forma. A gente vai para o jogo respeitando o Corinthians, mas para vencer”, promete.
Veja os palpites para os jogos da 33ª rodada do Brasileirão >> https://t.co/un9llBfzPi pic.twitter.com/o00IjUKKIf
— Esportiva (@gpesportiva) November 7, 2017
Data Fifa bagunça seis jogos, sete times e tira nove jogadores de rodada quente do Brasileirão >> https://t.co/okhHQ2j2XX pic.twitter.com/OWLd2BmCnJ
— Esportiva (@gpesportiva) November 7, 2017
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião